🙂 É só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que deseja e finalizar a compra.
🙁 Infelizmente não. Após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
🙂 Sim, desde que os produtos nele adicionados ainda estejam disponíveis em estoque.
🙁 Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso que você realize duas compras diferentes, em momentos distintos.
A Felipeças oferece segurança e tranquilidade na hora de você realizar o pagamento do seu pedido. Aceitamos PIX, boleto bancário e cartões de crédito em até 12 vezes sem juros.
🙂 Sim, os produtos têm garantia de 30 dias. Vide Política de Garantia.
🙂 Seu produto poderá ser trocado se apresentar defeito de fábrica. Vide Política de Trocas e Devoluções.
🙂 Sim, no prazo legal de 7 dias após a entrega, de acordo com a Lei do Consumidor e quando apresentar defeito de fábrica. Vide Política de Trocas e Devolução e Política de Garantia.
🙂 Sim. Desde que respeitado os dias e horários de atendimento.
🙂 Nós trabalhamos com os Correios e transportadoras. É você cliente que escolherá a melhor forma de envio. Vide Política de Entrega.
🙂 O frete segue por conta do comprador e sofre variações devido ao peso, medida da peça, CEP. Por isso é importante que antes de encerrar seu pedido, entre em contato conosco para verificarmos qual a melhor opção de envio. Vide Política de Entrega.
🙂 O prazo varia de acordo com o CEP do destino.
🙂 Sim. As informações sobre a situação de entrega estarão disponíveis em Minha Conta > Pedidos. Além disso, haverá notificação do andamento do seu pedido por e-mail.
🙂 Sim. Qualquer pessoa com documento de identificação que esteja no endereço de entrega poderá recebê-la.
🙂 Pode, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
🙂 Não se preocupe! Na página de login, clique em “esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail para redefinir sua senha de acesso.
🙂 Sim, você pode alterar os dados de sua conta de acesso a qualquer momento, entrando em contato conosco ou acessando Minha Conta.
🙂 Sim. Suas informações pessoais são armazenadas com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Vide Política de Privacidade.
🙂 Os dados do seu cartão são registrados pelas administradoras do cartão, e não ficam armazenados na empresa. Vide Política de Privacidade.